segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

DIA DE IR NO ENDOCRINOLOGISTA...

Hoje tenho consulta marcada com minha endócrino, e vou levar o resultado da curva glicemica e insulinica que ela pediu, e a ultra abnominal também. É a unica que falta me entregar o laudo pra poder voltar no cirurgião e pegar a guia da cirurgia e finalmente ir autorizar na Unimed. É uma correria. Trabalhando na madrugada e tendo que ir a médicos, supermercado, igreja, exames, uffaa...
Tô muito cansada, mas tá quase acabando. Já tenho o laudo do Cardiologista, Nutricionista, Pneumologista, Psiquiatra, Fisioterapeuta e só falta a Endocrinologista. 
Não tô tendo tempo pra dormir e o pouco que tenho tô ficando sem sono. Minha mãe diz que é ansiedade. Deve ser mesmo. É que é tanta informação, que minha cabeça fica a mil. Que Deus abençoe pra que dê tudo certo, conforme a vontade DEle é claro. Mas se até aqui Ele me ajudou, com certeza não vai me desamparar. Depois conto como foi minha consulta. Bjinhos. 

Nenhum comentário: