quarta-feira, 2 de março de 2011

CONSULTA COM CIRURGIÃO

Hoje consegui dormir mais um pouco. Cheguei em casa as 2:30hs e dormi até as 11hs, mas foi aquele sono chato que você fica acordando de hora em hora, parece mais resultado da Telesena...

Fui a igreja a tarde, fortalecer o espírito e renovar minhas forças, até porque sem Deus e a presença DEle pode ter certeza que agente nem existe. Após o culto fui pra minha consulta que por acaso onde o médico atende é próximo a igreja. Deu até pra deixar o carro no estacionamento e acabei economizando R$ 3,00...rsrsrs
A consulta tava marcada pras 17:30hs e como o culto terminou AS 16:30hs cheguei bem cedo e fui a primeira. O problema foi que o médico só chegou as 18:30hs. Meu pai já tava quase tendo um infarto de raiva...kkkkk
Mas entre mortos e feridos todos sobrevireram. Dr José Luis esclareceu todo o procedimento, tirou dúvidas e foi sempre muito gentil. Ele é um doce. E pra me deixar mais feliz ele tava usando uma gravata que eu dei a ele de presente na consulta de retorno da cirurgia da vesícula, particulamente uma gravata lindíssima(rsrs). Que bom...Prova de que ele gostou do presente.

Pois bem. Ele me deu a solicitação da cirurgia e amanhã eu vou na Unimed. Depois conto como foi.

Obrigada pela visita e volte sempre!!!

Um comentário:

cintia disse...

Olá, obrigada por me seguir... Obrigada tb pela força. Desejo uma ótima sorte pra vc! bjs