terça-feira, 1 de março de 2011

QUANTA INFORMAÇÃO!!!

Hoje cheguei em casa as 4hs da madruga e só consegui dormir uma horinha, porque já tive que levantar às 6hs pra consulta na endocrino. Levei os exames que ela pediu e pra minha surpresa descobri que meu pâncreas só tá funcionando 60% e corro um sério risco de ter infarto devido meu HDL (que é o colesterol bom que limpa as artérias) está muito baixo. Ela fez um laudo solicitando a cirurgia com uma certa urgência e creio que com esse laudo já consigo a liberação da cirurgia. Ela passou mais remédio e bem caro. Nem comprei ainda. É um tal de Galvus Met que ela disse q se demorar mais de 3 semanas pra cirurgia ela quer me ver antes de operar, mas se eu operar ainda esse mês ela quer q eu continue tomando o remédio até 15 dias após a cirurgia e volto a ela. Não sei como vou fazer isso?! E ainda tem um tal de Prevelip que é composto por ômegas 3, 6 e 9, óleo de peixe, borragem e linhaça com vitamina E que é pra limpar as artérias. Fora mais 3 medicamentos que tô tomando e o complexo vitaminico pós-gastroplastia que a nutricionista já me mandou começar a tomar desde a última consulta. Uffa...muita coisa.


Depois fui ao supermercado com meu pai e encontrei uma prima que havia anos que não via. Foi muito bom. Conversamos bastante. Ainda tive que passar em mais 2 lugares antes de finalmente chegar em casa pra poder dormir, coisa que só consegui fazer as 14h. Como tinha que levantar as 18h pra comer e vir trabalhar, só dormi pouco mais que 4hs. Uhaaaa... Tô tão cansada.

Amanhã tenho consulta com Dr José Luiz, meu cirurgião. Vou levar tudo pra ele ver e me dar a solicitação da cirurgia. Vou levar meus pais pra eles ouvirem toda a explicação e esclarecer dúvidas. E se tudo der certo já vou na Unimed na quinta pra autorizar.

Depois volto pra postar como foi a consulta.

Obrigada pela visita e volte sempre!!! 

Um comentário:

Rejane Costa disse...

Sam, eu sabia que a pulguinha ia fazer você escrever, você leva jeito, e o seu primeiro texto expressa muito bem a minha vontade de ter um blog, se ninguém lêr ou seguir, tdo bem, eu me pego sempro lendo as coisas que escrevi para lembrar, rir, e me cobrar.
Nesses momentos de mudanças para melhor, nem sempre os amigos a nossa volta se sentem alegre conosco, eu ficava esperando comentários, vêr se alguém gostou, se riu, se ajudou, mas bem poucas de muitas compartilharam esse momento comigo. Mas você disse tdo, o principal motivo desse blog, é para mim mesma. você pode ver que sigo bem poucos blogs, mas você escreve bem, escreve com verdade, me faz rir, e quero acompanhar essa sua trajetória que já deu certo em nome de Jesus. bjs.