terça-feira, 24 de maio de 2011

MUITA CHUVA + EXAMES!!!

Oi minhas lindas amigas...Como vocês estão???
Aqui chove muito. Tô vendo a hora de mudarem o título de Natal pra "Cidade da Chuva". kkkkkkk

Ai eu louca pra ir a praia ver se volto a minha cor de origem, mas os céus não dão trégua. E com isso minha caminhada tá indo pro espaço. A grana da matricula da academia tb foi pro espaço junto com a caminhada. hehehe

Fim de semana agitado e cansativo, mas foi maravilhoso assim mesmo. Muito trabalho na igreja e é assim que eu gosto. Próximo fim de semana se Deus permitir que o sol dê o ar da graça, vou tentar ir a praia. Tô precisando. Nem lembro quando foi a última vez que fui.
Pra completar no domingo eu estive no shoping. Tá, eu disse que tinha que ficar longe. Mas é que aqui em natal não tem muito onde irmos. Então agente acaba morrendo lá. Tinha que ir no Extra e ele fica lá. Então acabei na praça de alimentação. Deu vontade de comer esfiha, e acabei pedindo no habibs duas de frango, um suco de laranja, e pra minha amiga uma de carne, pastel e batata frita. Só consegui comer uma e um pedacinho da outra, e metade do suco de laranja. Mas, belisquei a batata frita da minha amiga. Dai ainda brinquei com ela perguntando se em algum dia da vida dela ela imaginou que fosse comer mais que eu...kkkkkkk. Ai, ai...foi legal vê isso.

Quinta passada fiz exame de sangue e ontem peguei os resultados. Fiquei tão feliz em ver. Tudo maravilhoso, apesar de não entender muito de hemograma. Mas em relação a colesterol, glicose e triglicéres que eram os que mais me atormentavam, tá tudo maravilhoso.

E meus exames ficaram assim:


JAN-2011
MAI-2011
ÁCIDO ÚRICO (1,5 mg/dl a 6,0 mg/dl)
2,4 mg/dl
3,2 mg/dl
GLICOSE (70 mg/dl a 100 mg/dl)
90 mg/dl
77 mg/dl
COLESTEROL TOTAL (< 200 mg/dl)
249 mg/dl
207 mg/dl
COLESTEROL HDL (35 mg/dl a 55 mg/dl)
19 mg/dl
48 mg/dl
COLESTEROL LDL (< 130 mg/dl)
94 mg/dl
120 mg/dl
TRIGLICÉRIDES (< 150 mg/dl)
974 mg/dl
196 mg/dl


Fiquei muito satisfeita com a queda do triglicérides, que era o que mais me atormentava. O aumento do colesterol bom(HDL) tb me deixou satisfeita, já que tava me causando risco de infarto. Resumindo, tô muito feliz, tanto quanto com a perda de peso. Na próxima consulta com meu cirurgião vou solicitar os exames pra ver como tô de proteínas e vitaminas.

Hoje a noite vou numa academia aqui perto pra ver uma aula de Muay Thai. Já que o Kong Fu é meio carinho e um pouco distante da minha casa, vou ver se gosto desse e fico fazendo aqui mesmo. Preciso de algo que me estimule a voltar, porque me conheço e sei que como sou uma pessoa muito inconstante me canso rápido de atividades repetitivas. Ginástica e musculação são umas dessas atividades.hehehe

Bom meninas acho que é isso. Penso que vou escrever pouco, fazer resumo e acabo escrevendo d+. Mas é isso mesmo. Como diz minha querida Ariana: "Quer textos curtos vá pro twitter." kkkkkk

Beijos nas bochechas e um abraço bem apertado. Voltem sempre.


7 comentários:

Ariana disse...

Gosto de você
Gosto de ir ao shopping
Gosto de esfiha
Gosto de ver meu nome nos post´s
Não gosto de academia, kkkk

bjsss

Fabi disse...

ahahah, Ari tô contigo em todos os itens... rsrssr

bjão pras duas, Samantha e Ariana, duas pessoas queridas que achei aqui na blogosfera...

:)

Priscilla Rodriguez disse...

Oiiiii!!!!
Olha só, vai p/ academia malharrr, vai te fazr bem!
Aqui em SP tb, no fim, todos vão ao shopping rs! É uma luta não ir!
Que bom que está bem, um bj!

Samantha disse...

Amiga! Que inveja! Deu até vontade de ir a praia tb! Nesse fim de ano fui a praia, mas foi terrível... dá até pra imaginar o motivo né... naquela virada de ano fiz uma promessa, quero ver se vou conseguir cumprir... rsrs
Parabéns pela vitória flor!!!

Anônimo disse...

Oi sammy
Tudo bem?
Ai quando venho aqui sempre tem foto de comidaaaaa!
Logo de manhã? mata a Piggy!
hahahahahaha
Que bom os exames hein?
Os meus também deram todos normais!
me passa o vírus do exercício ok?
beijão querida!

Angelica Manhães disse...

Gata, Muay Tha é o que há!! Coneço duas meninas do trabalho que emagreceram muito, só não fiz pq minha bursite no quadril não permitiu. Mas depois que eu perder uns 15 kg to afim de tentar, derrepente com menos peso o quadril não vai reclamar. Adoro suar e depois tomar um banho gelado... dá uma sensação de vida! Ai me animei por você hahah vou ficar aqui torcendo que dê tudo certo.

Ariana disse...

amigaaaa esqueci de comentar gostei que trocou a foto do perfil, batonzão bonitona hein!
nao gosto de exercicios, mas fazer o que?
kkkk
bjs