segunda-feira, 13 de junho de 2011

BRIGAS E FRUSTAÇÕES!

Oi menias...Que saudade de vcs. Tenho aparecido tão pouco, e quando apareço acabo fazendo só visitinhas e fico com preguiça de postar alguma coisa. Mas não tenho muitas novidades. Prometo não ficar ausente tanto tempo.


Meninas, acho que a balança tá de mal de mim, ou eu que tô dela...Sei lá.
Quinta eu fecho meu ciclo de 3 meses pós cirurgia e acho que não perdi nem 2 kilos esse mês. A balança não sai dos 86kg. Sei ñ...Acho que é minha vez de ficar frustrada com essa parada da balança.
Fui provar umas calças esse fim de semana e peguei só 46 pra ver se entrava, e qual foi minha decepção quando nenhuma deu. Fiquei tão down e me neguei a provar 48. Tudo bem que já cai 4 números(porque cheguei a usar 52), mas não tô satisfeita com o resultado desse mês. Até porque comecei a caminhar, então esperava que o resultado fosse melhor.
Mas...A vida tem dessas coisas, e como não gosto de nada fácil continuo na luta árdua. Como diz minha amiga agora turbinada Fabiola: "Força na peruca e Vamu que vamu!!! Rapadura é doce mas não é mole!!!" hehehe

Bom, não fiz muita coisa desde a última vez que postei. Na verdade nem lembro muito bem o que andei fazendo esses dias. rsrs
Fim de semana monótono, sem muitas novidades. Apesar de ter feito muito sol, não fui a praia ainda. Mas fim de semana que vem promete. Vou no domingo pra perobas e só volto na terça.
Como faço 3 meses essa semana e minha Nutri disse que eu esperasse completar os 3 pra poder comer crustáceos, fim de semana que vem eu desconto e vou comer camarão e lagosta...DELÍCIA!!!
Umas fotos de lá pra vcs verem como é lindo.


Perobas que me aguarde. kkkkk
Vou tirar muuuuitas fotos pra colocar aqui. 

Outra coisa chata que está acontecendo é a minha tv nova. A danada já tá dando problema. Fui sorteada. Ela fica travando, e dai nada funciona. Eu programo ela, mudo cores, brilho, contraste e ela daqui a pouco fica do mesmo jeito. Que droga viu. Odeio ficar sem tv. Vai ser bem uns 15 dias ou 1 mês na assistência técnica. Vou ver se levo na quinta já que vou passar o fim de semana fora. Geralmente vou na sexta pra casa da minha amiga irmã e só volto no outro dia. E como só vou dormir em casa do sábado pro domingo, vou levar na quinta mesmo e que Deus me ajuda ficar sem tv. 


Fora tudo isso, acabei me escrevendo no ENEM e vou tentar pra ter um desconto ano que vem na faculdade que vou fazer. Só não decidi ainda o que. Tô em dúvida entre Nutrição e Pedagogia. São 2 coisas totalmente diferentes mas que eu gosto muito. Mas até lá eu decido. E do jeito que eu sou inconstante vou acabar fazendo outra. hehehe

Acho que é só. Andei muito hoje tentando dar entrada no meu seguro desemprego(ainda) e não consegui. Muita gente e não tinha mais senha pra dar. Fora que fiquei sendo jogada de um lado pro outro pela Caixa. Mas estamos no Brasil e é assim mesmo. Adoram nos fazer de besta. Pelo menos resolvi a questão da Unimed e segunda que vem volto lá pra assinar o contrato e passar tudo pro meu nome. Amanhã vou tentar meu seguro de novo. Apesar de ter ficado bem cansada, ainda fui caminhar no fim da tarde, e agora tô mais cansada ainda. Então vou deitar e ver se minha tv me dá uma trégua e funciona pra eu ver um filminho.

Bjus a todas. Vou ver se faço algumas visitinhas ainda hoje. Voltem sempre!!!


12 comentários:

Danielle Queiroz disse...

Oi amiga, essa fase de guerra com a balança acontece com todas, eu já tive vários períodos de não emagrecer nadaaaaaaa... mas pelo menos não engordei rsrsr... e sobre a numeração da calça eu também demorei pra entrar na 46, fiquei um bom tempo usando 48 e qdo elas ficaram largas já fui quase direto pras 44... é td meio estranhos, tem umas marcas q ficam pequenas, outras não, tente não rancar os cabelos por causa disso kkkk, bjsss e sorte amanhã, seguro desempre dá um trabaaaalhhhoooo kkkk

Eli disse...

OLÁ!
Sabe, temos algo em comum: entro no blog e começo a comentar, comentar... qdo entro no meu pra postar tô sem assunto, cansada, desisto!
Olha fiquei aguada com as fotos que vc postou da praia! Quero ver as outras...
Qto a não sair da msm numeração: ainda ñ cheguei lá. Ainda uso 52. Mas leio os blogs de vcs e fico sonhando com um futuro próximo, que se Deus quiser, chegará e estarei operada, só vendo o ponteirinho da balança cair...
Adorei o comentário acima do meu: pense nisso, vc empacou no 48 mas ñ vai nem ter que passar pelo 46...vai direto pro 44!!!!
É isso aí!!!!
Bjs

Anônimo disse...

Oi sammy querida
É assim mesmo. As coisas correm diferentes nessa vida pós gastro prá tanta gente.
Se vc come direitinho e faz exercícios e tal..nada vai fazer que vc não emagreça.
Fica tranquila.
Se cobrar com 3 meses não é legal prá ti mesma!
Tudo vai dar certo..vc tem muito chão pela frente.
beijos e nada de tristezinhas!

Fabi disse...

Oi Sammy!
OLha, tava lendo seu post. Eu sei que é duro pra quem ainda não passou pela experiência da redução ficar dizendo "olha, não desespera, vc vai emagrecer" e tal. Mas é verdade!! Como disse a Dani aí em cima, são só 3 meses. Tem tanta coisa ainda pra acontecer! E tenho certeza de vc dá conta, viu?
E quanto à TV e ao seguro desemprego: ninguém merece hein! Eles não trocam a TV?

Ah, quero ver as fotinhas da praia... ô inveja (boa) de vcs que moram assim, pertinho da imensidão azul!!!!
Beijos no coração!
Te adoro!!

: )

Ariana disse...

Amiga se vc olhar minha tabelinha vai ver que foi igual comigo! emagrece, daqui a pouco para...e assim vai.....
vc é minha querida viu!
a caixa é fogo quando fiz meu acordo que dilema toda a papelada, fala serio!
boa sorte com a TV!
BJSSS DE UMA PESSOA QUE TE CURTE MONTÃO!
Comprou mais coisas legais?
bjs

Samantha disse...

Oi xará! Entendo perfeitamente o que você está sentindo... O detalhe da nossa cirurgia é que emagrecemos muito num período curto de tempo e quando entramos no efeito platô ficamos muito chateadas, acredito que quando emagrecemos pouco porém constantemente fica muito mais fácil de lidar com a situação. Espero que passe logo.
bjks

Rejane Costa disse...

Oi, Sam, tu já tá querendo uma 46, kkkk aguenta fia, são só 3 mêses, tenha paciência, curta essa maravilha aí de Natal, breve estarei aí, bjs.

Fabíola Neves disse...

Menina, é força na peruca messsssmo!
Ai meu Deus, já falei isto em dezenas de blogs, até fiz um post sobre este assunto no meu cantinho, mas não tem jeito né? Vou ter que puxar a orelha mais uma vez!!!!kkkkk
Lá vai: linda, emagrecer é uma questão de tempo. É um fato. Isso vai acontecer mais cedo ou mais tarde. O melhor é emagrecer devagar para que a pele e o organismo não sofra com a perda brusca.
DE SEN CA NA!!!!!
Força na peruca e vamo que vamo!!!!

O desabrochar de Uma Rosa disse...

Sam .. estava com saudades amiga ..Ja tava preocupada com vc.E esse nosso peso que dilema né ? rsrs mas não podemos desanimar.. Eu nem pensei em comprar roupa alguma ainda. coloquei na minha cabeça que só vou comprar roupa quando estiver na casa dos 70 para não me desepcionar Mais...ahh tenho tomado muito chá de todos os tipos ( hibisco (horrivel ) , erva doce , cana cidreira , ortelã ) todos de sache ...eu tomo em torno de umas 4 xicaras grandes por dia , tem me ajudado a urinar mais e vc sabe qua quando a gente urina bastante ajuda a eliminar gordura..to perdendo em torno de 1 a 2 kl por semana ... to bem confiante ,agora pareçe que engrenou a perda de peso. Amiga não some ... vai dar tudo certo com o seu seguro.... Bjs e fique com Deus..

Unknown disse...

Lindona relaxa q eh assim mesmo.. eu mesma ja etou me preparando psicologicamente pra essa fase... vi como foi com o maridon e vejo pelas tabelinhas amigas com eh o ritmo.... mas força na peruca e vamos em frente... e eu to so começando minha caminhada...


milhoes de beijos Samy querida!!!

´´DIARIO DE MACHERRIE´´ disse...

oi lindinha ...
prazer conhecer seu blog
vou te seguir tbm
tava no efeito plato tbm ...mas agora graças a deusssssss ele me deixou em pazzzzz rsrs
so nao podemos desanimar ne ?

liza disse...

ola,essa parada na perda de peso é normal ,essa briga com a balança ja conhecemos ,mas existe muitos relatos de pacientes que param de perder peso um tempo depois voltam a emagrecer,siga firme na sua meta incremente a atividade física vc vai ver seu metabolismo vai voltar a funcionar rapidinho ,uma ótima semana pra vc!!!