terça-feira, 26 de julho de 2011

AINDA Ñ CORTARAM A INTERNET...KKKKK

Oi flores lindas...Como vcs estão hoje?
Espero que tudo na paz.
Eu estou FELIZ!!!
Pois é...Ainda não cortaram minha internet. Coisa boa né?
Vou aproveitar pra explicar o que acontece.
Meu pai recentemente comprou uma Lan House pro meu cunhado e fica aqui na rua mesmo, só que ele tá pagando aluguel. Então hoje começou uma reforma aqui em casa pra trazer a lan house para cá. Por isso que meu pai cancelou a velox. Porque como meu cunhado colocou a Cabo lá e é bem mais rápido que a velox, ele vai trazer tudo pra cá, incluindo a internet. E vai colocar num roteador sem fio pra eu poder aproveitar tudo gratuitamente. kkkkk
Ainda bem que coisas boas acontecem né? Por isso é sempre bom ter pensamento positivo. O problema é que nem sempre agente tá com saco pra ele. hehehe

Odeio reformas...Mas elas são necessárias. Eles sujam...Nós limpamos.
Um quebra, quebra. E eu ainda tenho que sair pra comprar material de construção, cozinhar, limpar...E eles ainda acham que trabalham demais. Essas beldades...
Mas a casa tava precisando desse upgrade. E como vou ter internet de graça, tô satisfeita. Limpo com gosto.(Interesseira.kkkkkkk)

Por hoje é isso. Venta muito lá fora. Passou as chuvas e agora vem os vendavais. Natal é assim. Pelo menos o sol voltou a dar o ar da graça. E a chuva deu uma trégua pra reforma.

Um beijo com cheiro de girassol pra todas vcs. Hoje tô me sentindo nos campos de girassóis da Toscana. hehehe



5 comentários:

Mudando de vida, mudando a história! disse...

Ai nem me fale em reformas que eu ja lembro de gastos e depois me lembro da minha vida atual.
Rssssss
comprando coisas pra casa nova.
e ainda vou passar pela parte da reforma.
mas o bom é aproveitar o que ha de melhor.
beijocas e saudades.

Samantha disse...

Oi amiga! Bom saber que vc não vai nos abandonar... tb quero saber de vc! rsrs
Pois é flor... é dumping sim... fazer o que, né??? Paciência! rsrs
bjks

Danielle Queiroz disse...

Ebaaaaaaaaa... então não ficarei sem minha amiga querida!!! kkk, bjsssssss amore!!!

naty disse...

Eba, que bom que vc vai continuar aki :), internet da graça, ai sim vi vantagem hein, realmenta a chatisse da construção vai compensar...
bjos

Bruna Magalhaes disse...

A hora que começei a ler o post,já pensei a samy vai sumir...+ não é isto é net de graça...rsrs...bom d+.
Saudades
Bjokas